segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Insegurança, ft. Hailie Furtuozo

Queria fazer origamis
ou qualquer outra coisa
pequena, suave e bela,
te fazer sorrir.

Queria compor um poema
que talvez abrisse a porta
e transformasse em lágrima
a dor que se fecha sólida
tirar de você a mágoa.

Ah, bobo que sou.
Se agora nem meu toque
parece te trazer algo bom
e com as palavras da voz
me pede distância.

Neste momento,
não penso em nada além
dessa dor
que não minha.

Tentei, na minha solidão
te dar o espaço.
Mas enquanto busco silêncio
nas palavras de um livro
e na batida de uma música
minha mente continua com você.

Com a sua dor.

Não sei o que aconteceu.
E mesmo se perguntar
você não dirá se fui eu.

Por essa noite tão vazia
minha mente vaga
procurando uma saída
pra essa insuficiência minha.


______________
Onishiroi Shonin & Hailie Furtuozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um poema feliz, converse com ele XD