quarta-feira, 14 de abril de 2021

Não tem mais

Não tem mais arroz.
Ou melhor, tem, mas o quilo
custa uma Alemanha no brasil.

O feijão também acabou.
Quer dizer, não acabou.
Mas é como se fosse
porque o dinheiro acabou.

O trabalho acabou.
A vida acabou.
A vacina atrasou.

Mas tem soja.

Quer dizer, meio que tem.
Tinha, vai ter mais ainda.
Logo mais.
Mas é como se não fosse
porque foi pra fora.

Eu nem gosto de soja mesmo.
E vendemos caro, pra ganhar bem.
Só que não tem arroz.
Quer dizer, tem, mas não tem.

Não pra mim, porque não vendo soja.

Eu queria ter soja.
Assim eu teria arroz, e feijão.
Ou um Iphone.
Ah, mas temos Iphone.

Mandaram, como pagamento pela soja.
Só que não para mim,
porque não tenho soja, nem arroz, nem feijão,
nem o um que sobrou depois da Alemanha.


______________
Onishiroi Shonin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um poema feliz, converse com ele XD